Passar para o Conteúdo Principal

Logótipo CM Chaves

pesquisar
 

Festival N2 adiado para 2021

12 Maio 2020

"Mais que o destino importa o caminho".
É a frase que move a organização de um festival com identidade única, onde se abraçam as curvas e os caminhos que a vida apresenta, na celebração de cada edição. O Festival N2 tornou-se um enorme caldeirão onde inúmeras aventuras se fundem e onde se celebram as diferenças, procurando lugares de partilha. Quem se junta a este projeto, traz consigo a sua bagagem, as marcas da estrada e os ensinamentos que cada desvio lhes proporcionou.

O ano de 2020 prometia uma viagem que se adivinhava de imensa felicidade, depois da edição de sucesso de 2019. Em vez disso, entrámos num dos mais perigosos trilhos de que há memória. Daqueles que não vêm no GPS ou nos mapas. Um caminho que nunca tinha sido traçado e que se deve fazer com a maior precaução.

Como é do conhecimento público, os festivais de verão foram cancelados por todo o país e a edição de 2020 do Festival N2 não foi exceção.

Não há viagem sem viajantes e o caminho só pode ser relevante, se todos chegarem ao destino com segurança. Que esta seja a aventura de uma vida, com a qual se aprenda a valorizar novas perspetivas e caminhos, com coragem para olhar a estrada de frente e sem medo das curvas ou do asfalto que parece não ter fim.

O Festival voltará em 2021, com uma enorme vontade de celebrar uma chegada segura ao destino final.

"Mais que o destino importa o caminho".
Mais que o caminho, importam as pessoas.