Passar para o Conteúdo Principal
Município de Chaves (voltar à página inicial)
pesquisar
Inicial

Entre marionetas e histórias há teatro para toda a família

15 Outubro 2026

A Sala Multiusos do Quarteirão Cultural de Chaves recebe, no próximo domingo, dia 18 de outubro, pelas 16h00, o espetáculo de teatro de marionetas «O Caminho do Burro», uma criação do Historioscópio, integrada no ciclo «Temos Teatro!».

Pensado para proporcionar uma experiência cultural envolvente a públicos de todas as idades, o espetáculo convida a uma viagem poética e sensível, onde a manipulação de marionetas e formas dá vida a uma narrativa repleta de imaginação, ternura e encontros inesperados.

Ao longo deste percurso cénico, os espectadores são desafiados a descobrir o mundo através de uma personagem improvável, num universo visual e sensorial que valoriza a criatividade, a expressividade e a arte de contar histórias através das marionetas.

A entrada tem o custo de 5 euros, com bilhetes disponíveis no site da INDIEROR.

Uma oportunidade para partilhar uma tarde de teatro, imaginação e descoberta, num espetáculo que promete encantar miúdos e graúdos.

A iniciativa é promovida pela INDIEROR, em parceria com o Município de Chaves, no âmbito do Contrato-Programa de Desenvolvimento Cultural para 2026, reforçando a aposta na promoção das artes performativas, na diversidade das linguagens artísticas e na aproximação das famílias à programação cultural local.

Conteúdo atualizado em15 de outubro de 2026às 15:00
Voltar ao topo da página