Passar para o Conteúdo Principal
Município de Chaves (voltar à página inicial)
pesquisar
Inicial

COMUNICADO | FEIRA DOS SANTOS – Condicionamentos de Trânsito e Estacionamento

02 Outubro 2026

O Município informa que, no âmbito da realização da Feira dos Santos, será necessário proceder a condicionamentos de trânsito e estacionamento automóvel, bem como a alguns condicionamentos da circulação pedonal, em várias zonas da cidade, entre os dias 1 de outubro e 2 de novembro, nos seguintes termos:

Vias e parques de estacionamento cortados e condicionados entre as 19h00 do dia 2 de outubro e as 19h00 do dia 2 de novembro, conforme planta em anexo:

- Corte dos parques de estacionamento junto ao MACNA – Divertimentos (zona identificada com cor laranja).

- Corte dos lugares de estacionamento na Rua da Estação e zona verde junto ao MACNA – Parque de roulottes (zonas identificadas com a letra P com fundo vermelho).

- Condicionamento das vias pedonais e corte de lugares de estacionamento na Avenida Heróis de Chaves, Avenida Irmãos Rui e Garcia Lopes, Largo da Estação, Largo do Monumento, Avenida Francisco Sá Carneiro, Largo do Terreiro de Cavalaria e Avenida Doutor Mário Soares – Farturas (zonas identificadas na planta com a letra F).

O Município agradece a compreensão de todos e apela ao cumprimento da sinalização temporária instalada no local.

Conteúdo atualizado em2 de outubro de 2026às 15:20