Passar para o Conteúdo Principal
Voltar à página inicial da Câmara Municipal de Chaves
pesquisar

Carlos Sanches apresenta álbum de estreia no Quarteirão Cultural de Chaves

19 Maio 2026

O cantautor flaviense Carlos Sanches sobe ao palco da Sala Multiusos do Quarteirão Cultural de Chaves na próxima sexta-feira, dia 22 de maio, pelas 21h30, para apresentar o seu álbum de estreia, “Cães e Crianças”.

Num concerto de carácter intimista e de grande proximidade, o artista dará a conhecer o seu primeiro trabalho discográfico, assinalando um momento particularmente marcante no seu percurso artístico e criativo.

Com um registo sonoro marcado pelo indie folk, Carlos Sanches constrói as suas canções a partir da simplicidade da guitarra e da força das palavras, explora temas como o amor, o desamor e a solidão. As composições, de tom melancólico mas delicado, criam um ambiente próximo e envolvente, onde a escuta e a emoção assumem um papel central.

A iniciativa, promovida pela INDIEROR é desenvolvida em parceria com o Município de Chaves no âmbito do Contrato-Programa de Desenvolvimento Cultural para 2026, reforçando o compromisso com a valorização de novos talentos e da criação musical contemporânea.

Os bilhetes e restantes informações encontram-se disponíveis AQUI

Conteúdo atualizado em19 de maio de 2026às 16:13