Passar para o Conteúdo Principal
Município de Chaves (voltar à página inicial)

Página oficial do município de Chaves com conteúdos sobre gestão autárquica, serviços e apoio ao cidadão.

A próxima meta tem data marcada! Inscrições abertas para a Corrida e Caminhada de São Silvestre.

05 Novembro 2026

 

O ano está quase a terminar, mas ainda há tempo para uma última grande corrida! Chaves prepara-se para voltar a calçar as sapatilhas e encher as ruas de energia e boa disposição com mais uma edição da Corrida e Caminhada de São Silvestre, marcada para o próximo dia 26 de dezembro, às 18h00.

As inscrições já se encontram abertas e são gratuitas, podendo ser efetuadas até ao dia 20 de dezembro. Seja a correr ou a caminhar, há lugar para todos nesta iniciativa que convida a terminar o ano de forma ativa e em boa companhia.  Garanta o seu lugar AQUI. 

Promovida pelo Município de Chaves, a iniciativa contempla uma corrida de 10 quilómetros, dirigida aos amantes da modalidade, e uma caminhada de 7 quilómetros, aberta a toda a população, permitindo a participação de diferentes idades e níveis de preparação física.

Com ponto de encontro no Largo General Silveira, o evento promete voltar a levar desporto, animação e espírito de convívio às ruas de Chaves, numa atividade que já marca a reta final do calendário desportivo municipal.

Não deixes a inscrição para a última volta!

Conteúdo atualizado em5 de novembro de 2026às 11:27
Voltar ao topo da página