Passar para o Conteúdo Principal

Logótipo CM Chaves

pesquisar
 

Orquestra de Sopros da AAChaves promete mais um concerto imperdível no próximo dia 25 de maio

16 Maio 2024

A Orquestra de Sopros da Academia de Artes de Chaves sobe ao palco para mais um concerto imperdível. “Desideres” dá nome a este espetáculo, no próximo dia 25 de maio, no Auditório do Centro Cultural de Chaves, com início marcado para as 21h30, um concerto no âmbito do Protocolo de Colaboração entre o Município de Chaves e a Alma Alta - Cooperativa das Artes do Alto Tâmega, CRL.

O espetáculo, com obras de Maslanka, Wilson, Yagisawa e Godard, contará com a Solista da AAC, Sara Madeira, sob a Direção do Maestro Luciano Pereira.

Embarque numa jornada musical que dará́ vida aos seus sonhos! Celebre a magia do sonho enquanto a Orquestra desenvolve uma experiência sonora única. Deixe-se envolver por melodias que capturam a essência dos sonhos mais profundos e emocionantes. Cada instrumento é um veículo para a expressão dos seus desejos e aspirações da alma humana, transformando-os numa sinfonia de possibilidades. Deixe-se transportar para um mundo onde os sonhos se manifestam para além do subconsciente.

A entrada é gratuita, mas carece de levantamento prévio de bilhete na Academia de Artes de Chaves.