Passar para o Conteúdo Principal

Logótipo CM Chaves

pesquisar
 

Experiências personalizadas no MACNA para promoção do conhecimento sobre arte contemporânea

25 Maio 2023

O Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso (MACNA), em parceria com o Museu Nacional de Arte Contemporânea MNAC, promove mais uma visita orientada à sua última exposição "Olhares Modernos. O Retrato na Pintura, Escultura, Desenho (1910-1950)”, no próximo dia 30 de maio (terça-feira), pelas 11h30.

Através desta atividade, que dá continuidade ao programa levado a efeito por este equipamento cultural, no âmbito da promoção do conhecimento sobre a arte contemporânea, é possível proporcionar uma experiência personalizada, na qual os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto algumas curiosidades desta mostra, sob orientação do assessor/consultor do MACNA, Óscar Faria.

A participação nas visitas está sujeita a inscrição, de acordo com o tarifário em vigor. Inscrições: +351 276 009 137 // mac.nadirafonso@chaves.pt

Esta exposição, patente ao público até dia 30 de julho de 2023, surge de um protocolo estabelecido entre a Direção-Geral do Património Cultural e a Câmara Municipal de Chaves, através do Museu Nacional de Arte Contemporânea, uma entidade pública de referência museológica responsável pela vasta coleção de arte do Estado, com o objetivo de promover a difusão, investigação e descentralização da cultura.

capturar