Passar para o Conteúdo Principal
Câmara Municipal de Chaves
pesquisar
 

Energia das Bandas de Garagem invade o Quarteirão Cultural

27 Fevereiro 2026

A Sala Multiusos do Quarteirão Cultural de Chaves recebe, ao longo do mês de março, um ciclo dedicado às Bandas de Garagem, dando palco a projetos emergentes.

Com concertos agendados para as 21h30, o público terá a oportunidade de descobrir novos sons e acompanhar o trabalho de bandas locais, em sessões marcadas pela proximidade e autenticidade.

O ciclo integra cinco atuações, BORDERLINE e ESTRANHO RUÍDO BLASH apresentam-se nos dias a 6 e 7 de março, respetivamente, seguindo-se SARRONCO RUÍNA e CRAZE nos dias 13 e 14 de março. O encerramento estará a cargo dos E-LEAVES, no dia 20 de março.

Esta iniciativa pretende afirmar o Quarteirão Cultural como espaço privilegiado de promoção artística, incentivando a criação musical e proporcionando aos jovens músicos flavienses uma plataforma de visibilidade junto da comunidade.

A entrada é gratuita, mediante levantamento prévio de bilhetes na Biblioteca Municipal ou nos Postos de Turismo.

Conteúdo atualizado em27 de fevereiro de 2026às 12:42