Com o intuito de estimular práticas de vida saudável, as Termas de Chaves promovem mais uma caminhada sob o mote “Dar mais vida aos anos, dar aos anos mais vida”, que terá lugar no dia 10 de junho (sábado).
A concentração e os exercícios de aquecimento dos participantes decorrerão junto ao Balneário Termal, pelas 08h45, seguindo-se uma marcha junto ao rio Tâmega, que permitirá apreciar e admirar as belas paisagens flavienses até à vila medieval de Santo Estêvão, num percurso de aproximadamente 7 km de distância.
À chegada, os participantes serão recebidos pelo Grupo de Danças e Cantares Regionais de Santo Estêvão e será também servido um pequeno-almoço saudável no Castelo Medieval.
Posteriormente, seguir-se-á uma visita guiada aos monumentos de Santo Estêvão, bem como uma palestra sobre “Estilos de vida saudáveis”, a cargo do Nutricionista das Termas de Chaves, Filipe Ferreira.
Os interessados em participar na caminhada poderão inscrever-se nas Termas de Chaves até ao dia 9 de junho (sexta-feira), com um custo de 5€ por cada inscrição.
Participe! Venha fazer parte desta iniciativa, que tem como principal objetivo promover o bem-estar, as boas práticas alimentares e a mais-valia do exercício físico na vida de todos.