Participantes em aquecimento para a tradicional “Corrida de São Silvestre”
Atletas e aficionados preparam-se para um dos eventos mais esperados do ano: a tradicional “Corrida de São Silvestre”. Esta grande atividade desportiva decorre já amanhã, dia 28 de dezembro, e dá boas-vindas ao novo ano com muita energia e entusiasmo!
A Corrida de São Silvestre reúne anualmente atletas e entusiastas do desporto de todas as idades, tornando-se uma celebração do final de ano em grande estilo. Com um percurso de 10 km pelas ruas iluminadas e decoradas da cidade, os corredores terão a oportunidade de vivenciar a magia do Natal enquanto desafiam os seus limites e desfrutam de um evento repleto de convívio e alegria.
Trata-se de um momento especial onde a competição se encontra com a diversão, permitindo que tanto atletas experientes quanto aqueles que buscam apenas um pouco de exercício e diversão se unam numa celebração saudável e vibrante.
Os participantes poderão apreciar a beleza da cidade durante a corrida, passando por pontos icónicos que, adornados para as festividades, criam um cenário encantador e inesquecível. Além disso, a organização, a cargo do Município de Chaves e da Associação de Atletismo de Vila Real, apresenta prémios para os melhores classificados, assim como um prémio de participação no valor de 150 euros, a sortear entre todos os participantes que terminem a prova legalmente, e um prémio para a equipa mais numerosa no fim da prova, também no valor de 150 euros.




