Passar para o Conteúdo Principal
Câmara Municipal de Chaves
pesquisar

Formação de “Capacitação em internacionalização para empresários” na ADRAT

19 Novembro 2024

 

Inscrições em https://forms.gle/Zwa6Ykk4Zg368UDV8

 

A Associação de Desenvolvimento da Região do Alto Tâmega (ADRAT), sediada em Chaves, recebe no próximo dia 21 de novembro, quinta-feira, pelas 09h30, a formação especializada “Capacitação em internacionalização para empresários”, promovida pela Fundação Galicia Europa.

Inserida no projeto INCUBTRANS, a formação é destinada aos setores industriais, como o agroalimentar, o vitivinícola, entre outros de interesse, que procuram desenvolver novos modelos de negócio e adaptar as indústrias existentes.

Com o objetivo de formar empresários da Galiza e do Norte de Portugal, pretende dar a conhecer novas realidades e exigências para construir modelos sustentáveis, atualizados e dinâmicos, com foco em empresários que procurem desenvolver os seus negócios no estrangeiro, elucidando-os sobre diferentes programas europeus.

Os interessados em participar poderão fazê-lo AQUI

O projeto INCUBTRANS é financiado pelo Programa de Cooperação Interreg VI Espanha - Portugal (POCTEP) 2021-2027.

Conteúdo atualizado em19 de novembro de 2024às 12:30