Sob o mote "Dar Alegria ao Anos – Minhas Memórias", o Município tem vindo a promover convívios intergeracionais com muita animação à mistura. O próximo terá lugar dia 24 de novembro (domingo), no Mercado Municipal.
Com o objetivo de criar sensações positivas para uma cidadania cada vez mais ativa e participada, este encontro domingueiro realiza-se entre as 15h00 e as 18h00 e conta com a atuação musical pelo grupo “Dancy Norte”.
A importância da socialização vai muito além do convívio entre pessoas, seja em família, trabalho ou em outras redes de apoio e contato. Compartilhar experiências, ideias e sentimentos são componentes muito relevantes para a nossa vida como um todo e promove benefícios expressivos para a saúde mental.
O projeto “Envelhecimento Saudável” integra o Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial do Alto Tâmega, promovendo durante o ano convívios e comemorações temáticas.