Passar para o Conteúdo Principal

brasao cm chaves

pesquisar
 

Autarquia promove “Aprendizagem no Natal” para alunos do concelho

555555555555555555 1 1024 2500
19 Novembro 2019


Inscrições de 25 a 27 de novembro


No decorrer da interrupção letiva na quadra natalícia, o Município de Chaves, vai proporcionar e dinamizar atividades direcionadas aos alunos do 1º,2º e 3º ciclo da rede pública do concelho. “Aprendizagem no Natal” decorrerá de 18 de dezembro a 3 de janeiro e pretende proporcionar aos mais jovens momentos de interação e diversão, mas também de aprendizagem de vários conceitos de uma forma lúdica, reforçando o sucesso educativo.

A iniciativa contempla a realização de atividades nas áreas da música, pintura, cinema para além de atividades desportivas e pedagógicas, proporcionando ainda durante estes dias mágicos momentos de diversão com a temática natalícia. O programa de ações inclui um conjunto de atividades diárias distribuídas por vários equipamentos, como a Piscina Municipal, o Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso (MACNA), o Pavilhão Municipal, entre outros.


A inscrição para o programa de Aprendizagem no Natal’ 19 é gratuita e obrigatória, devendo a mesma ser realizada no Centro Cultural de Chaves, de 25 a 27 de novembro. As normas e respetiva ficha de inscrição encontram-se disponíveis aqui.

Projeto dinamizado pela Equipa Viver a Sociedade do Plano Integrado Inovador de Combate ao Insucesso Escolar e Financiado pelo: Norte 2020, Portugal 2020, União Europeia - Fundo Social Europeu.