Passar para o Conteúdo Principal

brasao cm chaves

pesquisar
 

Tertúlia com os pais debate dificuldades encontradas aquando da transição de ciclos escolares

Cartaz1 1 1024 2500
17 Julho 2019

Dia 25 de julho no Jardim do Tabolado

A autarquia vai promover uma tertúlia com os pais/encarregados de educação para reflexão sobre as dificuldades encontradas aquando da transição de ciclo, ao longo do percurso escolar. O encontro terá lugar no dia 25 de julho, das 18h30 às 20h00 horas, no Jardim do Tabolado, e será dinamizado por uma psicóloga e uma animadora sócio cultural da Equipa Muldisciplinar/Parentalidade Positiva, no âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar do Município de Chaves.

Serão igualmente debatidos outros temas do interesse, onde o participante poderá expor todas as suas dúvidas e experiência pessoal.

As duas equipas da autarquia contam com a colaboração de vários parceiros para além dos três Agrupamentos de Escolas, nomeadamente a Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Chaves, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Chaves, Associações de Pais, as três corporações de Bombeiros do Concelho (Salvação Pública, Flavienses e Vidago) e a Escola Profissional de Chaves.

Projeto dinamizado pela Equipa Multidisciplinar/Parentalidade Positiva do Plano Integrado Inovador de Combate ao Insucesso Escolar e Financiado pelo: Norte 2020, Portugal 2020, União Europeia - Fundo Social Europeu.