Passar para o Conteúdo Principal

brasao cm chaves

pesquisar
 

Chaves acolhe Jornadas de Juventude Eurocidade Chaves-Verín

Banner jornadas 1 1024 2500
11 Julho 2019

A Federação Nacional de Associações Juvenis (FNAJ) vai realizar nos dias 26 e 27 de julho as Jornadas de Juventude Eurocidade Chaves-Verín, que terão lugar na cidade de Chaves. Esta ação desenvolve-se no âmbito do projeto EUROCIDADE2020 e tem como beneficiários, para além da FNAJ, a Eurocidade Chaves-Verín AECT, a Dirección Xeral de Xuventude, a Participación e Voluntariado da Xunta da Galicia, o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), a Fundação Galicia Europa e os Municípios de Chaves e Verín.

Estas Jornadas pretendem reunir cerca de 50 a 70 jovens de associações juvenis e outros, do Norte de Portugal e da Galiza, tendo como foco a discussão da participação dos jovens no desenvolvimento das Euro regiões, bem como o empreendedorismo e emprego jovem, analisando áreas estratégicas de intervenção das associações juvenis e dos jovens no quadro europeu e no espaço da Eurocidade Chaves-Verín.

As inscrições são gratuitas para cada associação com um máximo de dois representantes, através da ficha de inscrição online, até ao próximo dia 17 de julho de 2019. Estão incluidas refeições, alojamento e atribuição de certificado de participação.

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/15u3LbgQ09ybbaZgI5UDAE9ToA7_MGGmlXytKhGum_pI/viewform?edit_requested=true

Esta ação é desenvolvida no âmbito do projeto EUROCIDADE_2020, aprovado pelo Programa INTERREG V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020, com cofinanciamento FEDER.

programa_jornadas_eurocidade