Termina no próximo dia 31 de outubro a fase de votação no Orçamento Participativo (OP) Chaves 2017. Por motivo de encerramento dos serviços da autarquia, o último dia para o voto presencial no edifício da Câmara será dia 30 de outubro.
No total, estão a votação 15 propostas, divididas por duas componentes: 08 na componente n.º 1 - “Requalificação Urbanística e Construção e/ou Requalificação de Equipamentos Públicos” e 7 na componente n.º 2 - “Promoção e Dinamização - Projetos de Âmbito Cultural e Desportivo”.
Os munícipes interessados podem exercer o seu direito de voto através da internet, na página oficial do OP Chaves, em http://op.chaves.pt, após efetivar o respetivo registo no portal, ou através de voto presencial, no edifício principal da Câmara Municipal, sito na Praça de Camões. A votação está aberta a todos os cidadãos com idade igual ou superior a 18 anos, recenseados no concelho de Chaves.
Após a fase de votação, que termina a 31 de outubro, serão apurados os resultados e apresentados os projetos vencedores que obtiverem mais votos.
Mais informações sobre as propostas em http://op.chaves.pt
Participe! O seu voto pode fazer a diferença para um concelho melhor.