Parque Infantil das Caldas reabre hoje após obras de melhoramento
Reabriu hoje o Parque Infantil do Tabolado, após obras de manutenção do equipamento, no sentido de proporcionar aos mais novos condições de lazer e diversão que respeitem as necessárias condições se segurança.
Recorde-se que o seu encerramento para manutenção decorreu da degradação provocada por atos de vandalismo e desgaste pela má utilização e bem como das condições climatéricas rigorosas, nomeadamente as cheias de inverno. A reparação incidiu na resolução de situações anómalas, reparação dos equipamentos em mau estado, reposição de zonas pontuais danificadas no pavimento, bem como limpeza geral e das telas de sombreamento.
O Município apela ao uso adequado do equipamento, de modo a garantir a sua utilidada para a diversão e alegria das crianças do concelho.
![]()
- Águas Frias
- Anelhe
- Bustelo
- Calvão e Soutelinho da Raia
- Cimo de Vila da Castanheira
- Curalha
- Eiras, São Julião de Montenegro e Cela
- Ervededo
- Faiões
- Lama de Arcos
- Loivos e Póvoa de Agrações
- Madalena e Samaiões
- Mairos
- Moreiras
- Nogueira da Montanha
- Oura
- Outeiro Seco
- Paradela de Monforte
- Planalto de Monforte
- Redondelo
- Sanfins
- Santa Cruz/Trindade e Sanjurge
- Santa Leocádia
- Santa Maria Maior
- Santo António de Monforte
- Santo Estêvão
- São Pedro de Agostém
- São Vicente da Raia
- Soutelo e Seara Velha
- Travancas e Roriz
- Tronco
- Vale de Anta
- Vidago, Arcossó, Selhariz e Vilarinho das Paranheiras
- Vilar de Nantes
- Vilarelho da Raia
- Vilas Boas
- Vila Verde da Raia
- Vilela Seca
- Vilela do Tâmega




