Município promove projeto de iniciação e adaptação ao meio aquático para crianças e jovens
O Município vai iniciar o projeto de iniciação e adaptação ao meio aquático para crianças e jovens do concelho, de forma a incentivar os jovens a adotar estilos de vida saudáveis.
Este projeto surgiu da necessidade de promover e desenvolver atividades aquáticas no município, potenciando assim os recursos da cidade, sendo a natação, para além de um desporto técnico exigente, uma atividade de impacto significativo no crescimento e desenvolvimento dos mais novos.
Este serviço destina-se a crianças e jovens entre os 5 e os 16 anos, sendo que haverá um limite de inscrições por cada turno, por trimestre. Haverá quatro turnos: turnos I e II – de adaptação ao meio aquático; turnos III e IV – de aprendizagem/aperfeiçoamento, respetivamente com 10 vagas (turno I e II) e 16 vagas (turno III e IV).
As inscrições poderão ser efetuadas no Gabinete de Atendimento Geral da Câmara de Chaves, a partir do próximo dia 27 de setembro (quinta-feira).
A atividade terá início no dia 1 de outubro, com termino a 29 de junho de 2019, e um custo trimestral de 15€.
Os interessados poderão obter mais informações no site da autarquia, em www.chaves.pt
![]()
- Águas Frias
- Anelhe
- Bustelo
- Calvão e Soutelinho da Raia
- Cimo de Vila da Castanheira
- Curalha
- Eiras, São Julião de Montenegro e Cela
- Ervededo
- Faiões
- Lama de Arcos
- Loivos e Póvoa de Agrações
- Madalena e Samaiões
- Mairos
- Moreiras
- Nogueira da Montanha
- Oura
- Outeiro Seco
- Paradela de Monforte
- Planalto de Monforte
- Redondelo
- Sanfins
- Santa Cruz/Trindade e Sanjurge
- Santa Leocádia
- Santa Maria Maior
- Santo António de Monforte
- Santo Estêvão
- São Pedro de Agostém
- São Vicente da Raia
- Soutelo e Seara Velha
- Travancas e Roriz
- Tronco
- Vale de Anta
- Vidago, Arcossó, Selhariz e Vilarinho das Paranheiras
- Vilar de Nantes
- Vilarelho da Raia
- Vilas Boas
- Vila Verde da Raia
- Vilela Seca
- Vilela do Tâmega




