No próximo domingo, o Município promove mais uma edição dos Convívios “Minhas Memórias”, uma iniciativa integrada no projeto “Dar Alegria aos Anos”, dedicada à promoção do bem-estar, socialização e valorização das vivências da população sénior.
O encontro decorrerá como habitualmente no Mercado Municipal, entre as 15h00 e as 18h00, proporcionando uma tarde de convívio, música e partilha. A animação musical estará a cargo do Duo Rafael & Marco, que promete animar os participantes com um repertório descontraído e acolhedor.
Com esta iniciativa, o Município reforça o seu compromisso em dinamizar momentos de encontro intergeracional e fortalecer laços comunitários, promovendo qualidade de vida e inclusão social.