Sob o mote "Dar Alegria ao Anos – Minhas Memórias", o Município tem vindo a proporcionar convívios quinzenais, que já fazem parte do programa domingueiro da comunidade flaviense. O próximo decorrerá no domingo, dia 17 de março, no Mercado Municipal.
Com o objetivo de fomentar experiências positivas para uma cidadania cada vez mais ativa e participada, este evento realiza-se entre as 15h00 e as 18h00 e conta com muita animação e alegria à mistura, a par da atuação musical pelo grupo “Anjos & Demónios”.
O convívio permite reforçar dinâmicas intergeracionais, sendo esta mais uma atividade desenvolvida no âmbito do combate ao isolamento social.
O projeto “Envelhecimento Saudável” integra o Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial do Alto Tâmega, que promove durante o ano convívios e comemorações temáticas.