Ciclo “Os Nossos Artistas” apresenta nova exposição da autoria de Kina Barbosa
A Sala Polivalente da Biblioteca Municipal de Chaves recebe em agosto uma nova exposição da autoria da flaviense Kina Rodrigues, inserida no ciclo “Os Nossos Artistas”. Com inauguração marcada para o próximo dia 3 de agosto (quinta-feira), pelas 17h30, esta mostra, estará patente ao público até dia 30 de agosto.
Orgulhosamente transmontana, a sua criatividade inquieta, faz com que explore várias vertentes de expressão, passando pela escrita, fotografia e várias manualidades. Nesta exposição Kina Barbosa, apresenta um conjunto eclético de obras, onde desenvolve uma diversidade de técnicas e texturas.
Desde temas inspirados no realismo, onde predomina a natureza, até ao abstrato, sobressaem as cores fortes, a luminosidade e o relevo é presença constante
As escolhas de linhas simétricas ou assimétricas, as cores, as flores, assim como o brilho, são condicionadas pelo seu estado de espírito, por acontecimentos relevantes da sua vida e até pelas estações do ano.
A exposição, organizada pelo Município, é de entrada livre e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 e sábado das 09h30 às 13h00.
![]()
- Águas Frias
- Anelhe
- Bustelo
- Calvão e Soutelinho da Raia
- Cimo de Vila da Castanheira
- Curalha
- Eiras, São Julião de Montenegro e Cela
- Ervededo
- Faiões
- Lama de Arcos
- Loivos e Póvoa de Agrações
- Madalena e Samaiões
- Mairos
- Moreiras
- Nogueira da Montanha
- Oura
- Outeiro Seco
- Paradela de Monforte
- Planalto de Monforte
- Redondelo
- Sanfins
- Santa Cruz/Trindade e Sanjurge
- Santa Leocádia
- Santa Maria Maior
- Santo António de Monforte
- Santo Estêvão
- São Pedro de Agostém
- São Vicente da Raia
- Soutelo e Seara Velha
- Travancas e Roriz
- Tronco
- Vale de Anta
- Vidago, Arcossó, Selhariz e Vilarinho das Paranheiras
- Vilar de Nantes
- Vilarelho da Raia
- Vilas Boas
- Vila Verde da Raia
- Vilela Seca
- Vilela do Tâmega




