Passar para o Conteúdo Principal
Câmara Municipal de Chaves
pesquisar

I ENCONTRO SOBRE INCLUSÃO: Inclusão & Diversidade: Múltiplos Olhares

09 e 10 Set '16
Adicionar a calendário 2016-09-09 01:00:00 2016-09-10 01:00:00 Europe/Lisbon I ENCONTRO SOBRE INCLUSÃO: Inclusão & Diversidade: Múltiplos Olhares Auditório do Centro Cultural de Chaves
Seminário

Porque a escola representa o território privilegiado para a aceitação das diferenças e a ela cabe o desígnio de contribuir para o desenvolvimento pessoal, cultural, social e civilizacional, urge combater o fatalismo da reprodução das desigualdades sociais.

Este encontro oferece-se como o lugar ideal para se fazer um balanço crítico deste percurso com mais de 40 anos e perspetivar o futuro, trazendo até nós especialistas com vasta experiência na área da Educação Inclusiva e capazes de nos fazerem pensar sobre o modo como quotidianamente agimos.

Sessão de Abertura: Manuela Tender - Coordenadora do Grupo de Trabalho da Educação Especial, da Comissão Parlamentar de Educação e Ciência
Sessão de Encerramento: João Costa - Secretário de Estado da Educação

Org.: Agrupamento de Escolas Dr. António Granjo

Local:
Auditório do Centro Cultural de Chaves
Conteúdo atualizado em30 de agosto de 2016às 10:58