-
Inicial
-
Visitar
-
O que fazer
-
Agenda
- "INNER CALLING" DANÇA CONTEMPORÂNEA

O Festival “Tempos Cruzados” encerra a sua programação em Chaves com o espetáculo de Dança Contemporânea “Inner Calling”.
Produzido pela INTRANZYT Cia, “Inner calling” é o resultado de vários meses de trabalho onde Fábio Lopez, Ayano Tatekawa e Miguel Esteves, exibem discursos coreográficos sobre a procura de um local que se possa chamar de “Lar”, mas também sobre solidariedade, compaixão, empatia, confiança, o fim ou a procura do significado de “fim”, assim como de recomeços. Fábio Lopez, Ayano Tatekawa e Miguel Esteves apresentam respetivamente: “Molto Sostenuto”, “Falling in horizontal” e “Supernova”.
A entrada é gratuita, até à lotação do espaço, mas carece de levantamento prévio de bilhete na Biblioteca Municipal de Chaves/ Posto de Turismo de Chaves e Posto de Turismo do Alto Tâmega."