Passar para o Conteúdo Principal

brasao cm chaves

pesquisar
 

“O Natal de Lazarinho” celebra época festiva no Auditório do Centro Cultural de Chaves

06 Dezembro 2022

A Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e Barroso (CIMAT) brinda todos os munícipes com a apresentação da peça de teatro “O Natal de Lazarinho”, no próximo dia 9 de dezembro, pelas 21h30, no Auditório do Centro Cultural de Chaves.

Lazarinho, tal como todas as crianças da sua idade, é muito curioso! Nas suas viagens intergalácticas ficou deslumbrado com os relatos sobre a época natalícia no planeta terra. Residente no planeta Z o seu sonho é descobrir como é o natal no nosso planeta. Será que vai conseguir? Quem serão os enviados especiais que o virão ajudar?

O espetáculo, a cargo do grupo “Animódia, Arte e Cultura”, unifica diferentes disciplinas artísticas, nomeadamente a representação, dança e malabarismo, conjugadas na perfeição para transmitir uma mensagem de solidariedade e partilha.

Inserido no projeto “Artfest”, este evento é mais um dos momentos de promoção e valorização turística do património cultural do Alto Tâmega e Barroso, realizado através de um programa de cultura em rede, que envolve os municípios de Chaves, Boticas, Montalegre, Ribeira de Pena, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar.

Os interessados poderão adquirir os bilhetes gratuitos no Posto de Turismo do Alto Tâmega e Barroso, até às 14h00, de sexta-feira.

Este projeto é financiado pelo programa Norte 2020 – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.