Passar para o Conteúdo Principal

brasao cm chaves

pesquisar
 

Neste Natal Compre no Comércio local de Chaves

Campanha natal destaque 1 1024 2500
14 Dezembro 2020

Num momento tão exigente para todos, os cidadãos flavienses são convidados a optar pela compra de bens e produtos diretamente aos produtores locais, contribuindo por esta via, para a promoção e fomento da economia regional.

As pequenas empresas são consideradas como a espinha dorsal da economia. À medida que as pessoas redescobrem o comércio local, estão a dar uma nova oportunidade a um número bastante significativo de pequenas empresas que oferecem variados e únicos produtos de qualidade.

Comprar no produtor local é contribuir também para o desenvolvimento social, já que o consumidor ajuda na consolidação dos pequenos negócios e, consequentemente, no fomento e estímulo para inovar, melhorar e personalizar o atendimento.

Para o autarca, Nuno Vaz “é necessário incentivar uma verdadeira rede de apoio ao comércio local, para que os pequenos comerciantes e empresários possam recuperar financeiramente, através da manutenção de postos de trabalho.”

Vamos continuar a comprar no comércio local, para estimular a economia da região, e juntos enfrentar esta crise mundial. Antecipe as suas compras de Natal de forma a manter as regras de segurança e o distanciamento social, através de uma escolha socialmente consciente e solidária.

Faça parte deste movimento... Faça as suas compras no comércio local!