Passar para o Conteúdo Principal

brasao cm chaves

pesquisar
 

Limpeza e higienização dos reservatórios de abastecimento de água do concelho

Reservatorios 1 1024 2500 1 1024 2500
14 Fevereiro 2020

O Município informa os munícipes que a empresa Águas do Norte, SA vai iniciar a execução do plano de limpeza e higienização dos reservatórios de abastecimento de água localizados no concelho.

A segurança da água abastecida para consumo humano constitui uma preocupação central na atividade desenvolvida pela Águas do Norte, S.A, no âmbito do Sistema Multimunicipal de Abastecimento de Água e de Saneamento do Norte de Portugal.

Nesse sentido, entre os dias 2 e 18 de março será necessário concretizar o plano de limpeza e higienização dos reservatórios de abastecimento de água localizados no Município de Chaves.

Desta forma, a Águas do Norte, SA vem informar que a respetiva intervenção será realizada entre os dias 2 e 18 de março, prevendo-se que, durante este período, se proceda à interrupção do fornecimento de água à população servida pelos reservatórios a seguir indicados.

• 2 de março: Reservatórios de Curalha e de Casas dos Montes localizados nas freguesias de Curalha e Santa Maria Maior;

• 3 de março: Reservatório de Abobeleira na freguesia de Vale de Anta;

• 4 de março: Reservatórios de Vila Verde da Raia e Lamalonga RAT 1, localizados na união de freguesias de Vidago, Arcossó, Selhariz, Vilarinho das Paranheiras e na freguesia de Vila Verde da Raia;

• 5 de março: Reservatório de Santo António de Monforte, localizado na junta de freguesia de Santo António Monforte;

• 9 de março: Reservatórios de Lamalonga RAT 2 e de Loivos, localizados na união de freguesias de Vidago, Arcossó, Selhariz, Vilarinho das Paranheiras e de Loivos e Póvoa Agrações.

• 11 de março: Reservatórios de Arcossó e Vila Nova de Veiga, localizados na união de freguesias de Vidago, Arcossó, Selhariz, Vilarinho das Paranheiras e de São Pedro de Agostém;

• 12 de março: Reservatórios de Vilela do Tâmega e de Vilarinho das Paranheiras localizados na freguesia de Vilela do Tâmega e na união de freguesias de Vidago, Arcossó, Selhariz, Vilarinho das Paranheiras.