Passar para o Conteúdo Principal

brasao cm chaves

pesquisar
 

8ª Rota BTT Casa do Pessoal “Chaves dá ao Pedal” com cerca de 250 participantes

Chaves pedal3 1 1024 2500
11 Maio 2018

Iniciativa organizada pela Casa do Pessoal do Hospital de Chaves, com o apoio do Município

Cerca de 250 pessoas participaram, no passado domingo, na 8ª Rota BTT Casa do Pessoal “Chaves dá ao Pedal”, uma iniciativa organizada pela Casa do Pessoal do Hospital de Chaves, com o apoio do Município de Chaves. Esta foi mais uma iniciativa desportiva apoiada pela autarquia, com vista à promoção de hábitos desportivos, bem como o desenvolvimento do cicloturismo, neste caso em concreto.

Antes da prova desportiva, teve lugar um passeio com os participantes, oriundos da região norte e da vizinha Espanha, bem como as respetivas famílias até ao Açude de Vila Verde da Raia.

A entrega de prémios decorreu junto ao Mercado Municipal de Chaves, onde esteve o Vice-Presidente da autarquia flaviense, Francisco Melo.

Os vencedores da prova foram Daniel Pimenta (maratona) e Nuno Almeida (meia maratona), na categoria masculina; Sílvia Sousa (maratona) e Daniela Lima (meia maratona), na categoria feminina. Foram igualmente premiados o atleta com mais idade, Leonardo Rodrigues, com mais de 60 anos, e com menos idade, Miguel Oliveira, com 14 anos, bem como a equipa com mais atletas inscritos, o BTT Clube de Chaves.

Chaves pedal1 1 1024 2500
Chaves pedal2 1 1024 2500