Passar para o Conteúdo Principal

logotipo

pesquisar
 

Termas de Chaves reabrem no próximo dia 13 de março

Termas 2 1 1024 2500
01 Março 2017

As Termas de Chaves vão abrir ao público no próximo dia 13 de março para mais uma época Termal plena de saúde e bem-estar, com uma campanha de 50% de desconto na inscrição termal (válida até 31 de maio) e 50% de desconto sobre os programas de bem-estar termal (até 30 de abril e válida por 2 meses após aquisição).

As Termas de Chaves têm reconhecimento terapêutico para tratamentos de doenças músculo-esqueléticas e reumatológicas, das vias respiratórias e do aparelho digestivo. A diferenciada oferta termal disponibiliza tratamentos termais adequados a cada uma destas patologias, bem como à prevenção das mesmas.

A aposta na prevenção e na obtenção do benefício das propriedades únicas da água mineral natural das Termas de Chaves são ofertas que os termalistas e turistas podem encontrar em Chaves – Termas & SPA, beneficiando da simbiose perfeita entre saúde e bem-estar.

O relaxamento e a fuga ao stress que nos é permitido atingir neste complexo termal, longe dos grandes centros, mas num meio urbano e envolvido por paisagens bucólicas, é uma realidade com a qual nos deparamos em Chaves – Termas & SPA.

Motivações não faltam para que se faça uma visita a Chaves – Termas & SPA e se deleite no SPA ou usufrua das instalações para uma cura termal, totalmente personalizada e acompanhada por pessoal qualificado.

Termas 1 1 1024 2500